Ref: A09
Lançamento - Apartamento
R$ 0,00
- A PARTIR DE: R$ 585.000,00
|
|
|
VILLA POSITANO LANÇAMENTO COMPRE NA PLANTA!
Apartamentos com 02 e 03 suites, área de lazer, salão de festas, sala de jogos, academia, todo o conforto de um empreendimento completo a poucos metros da Praia de Mariscal
Sao dois blocos um fazendo frente para a rua Ipe Amarelo e outro fazendo frente para a Rua Ipe Roxo a 150 metros da Praia
Por que adquirir o empreendimento VILLA POSITANO, aqui estão alguns bons motivos:
Possui zeladoria, dando assim mais conforto aos moradores, e agilidade nas dificuldades que possam aparecer em períodos que os proprietários não estiverem em seus respectivos apartamentos.
Piscina para adultos e crianças, alem de ter a 150 metros uma das melhores praias do Brasil, você tem a escolha de deixar a praia como segunda opção, e desfrutar dos dias quentes de verão em uma ampla piscina no conforto do seu condomínio.
Empreendimento com localização próxima ao centro de Canto Grande, onde facilmente com bicicleta ou a pé, você tem acesso a diversas opções de lojas, restaurantes, farmacia, padarias entre outros comércios e sendo assim, não precisando da utilização de automóvel quando precisar ir as compras.
Imóvel |
Área de Lazer |
Condomínio |
|
Proximidade do Mar *:
|
Até 200 Mts do Mar
|
|
Elevador (Privativo):
|
|
|
Spa:
|
|
|
Churrasqueira:
|
|
|
Cozinha:
|
|
|
Sacada:
|
C/ Churrasqueira
|
|
Piscina:
|
|
|
Garagem *:
|
1 Vaga (Estendida)
|
|
|
|
|
|
Observações:
|
|
|
| |
|
|
|