+ Imóveis em Balneário Camboriú

Apartamento
R$ 600.000,00

2 Suíte(s), 2 Quarto(s)

 Publicidade


Ref: IMB1778
Venda - Apartamento
R$ 30.000.000,00




Realize Imobiliária
(47) 3246-6278

Fale Conosco

Nome:
 
Email:
 
Mensagem:


Dados do Imóvel

Beverly Hills
Oportunidade Única! Residência de Luxo com 3 Suítes, 6 Vagas de Garagem e Lazer Completo Você merece o melhor em conforto e elegância! Esta magnífica residência oferece não apenas um lar, mas um estilo de vida privilegiado. Localizada em uma área de prestígio, esta propriedade combina sofisticação, conveniência e comodidades de alto padrão. ℹ️ Características Principais: 3 Suítes: Espaçosas e bem-iluminadas, cada suíte proporciona o máximo de conforto e privacidade para você e sua família. 6 Vagas de Garagem: Suficiente para acomodar sua coleção de veículos ou oferecer amplo espaço para visitantes. Lazer Completo: Desfrute de momentos relaxantes e divertidos sem sair de casa. Piscina, academia, salão de festas e muito mais aguardam por você. 📍 Localização Privilegiada: Situada em uma região cobiçada, próxima a conveniências urbanas, excelentes escolas, restaurantes de renome e áreas verdes para lazer ao ar livre. 📐 Área Construída: [Inserir área construída] m² 💰 Preço Sob Consulta: Esta é uma oportunidade única, entre em contato conosco para mais detalhes e para agendar uma visita. Não perca a chance de tornar-se proprietário desta extraordinária residência. Agende sua visita hoje mesmo e descubra o luxo e o conforto que você merece!

Imóvel

Área de Lazer

Condomínio

+ Suítes: 3
Total de Banheiros *: 4
Lavabo: 4
Sala de Estar:
Cozinha:
Living:
Sala de Jantar:
Área de Serviço:
Varanda:
Sacada: C/ Churrasqueira
Garagem *: 6 Vagas
Total de garagens *: 6
Acabamento em gesso:
Piso porcelanato:
Infraestrutura p/ água quente:
Hidrômetro individual:
Gás individual:
Área Útil (Privativa) (m²) *: 865

Observações:



Oportunidade Única! Residência de Luxo com 3 Suítes, 6 Vagas de Garagem e Lazer Completo

Você merece o melhor em conforto e elegância! Esta magnífica residência oferece não apenas um lar, mas um estilo de vida privilegiado. Localizada em uma área de prestígio, esta propriedade combina sofisticação, conveniência e comodidades de alto padrão.

?? Características Principais:
3 Suítes: Espaçosas e bem-iluminadas, cada suíte proporciona o máximo de conforto e privacidade para você e sua família.
6 Vagas de Garagem: Suficiente para acomodar sua coleção de veículos ou oferecer amplo espaço para visitantes.

Lazer Completo: Desfrute de momentos relaxantes e divertidos sem sair de casa. Piscina, academia, salão de festas e muito mais aguardam por você.

? Localização Privilegiada:
Situada em uma região cobiçada, próxima a conveniências urbanas, excelentes escolas, restaurantes de renome e áreas verdes para lazer ao ar livre.

? Área Construída: [Inserir área construída] m²

? Preço Sob Consulta: Esta é uma oportunidade única, entre em contato conosco para mais detalhes e para agendar uma visita.

Não perca a chance de tornar-se proprietário desta extraordinária residência. Agende sua visita hoje mesmo e descubra o luxo e o conforto que você merece!
 
 


Nome
Email
Mensagem

Produtos e Serviços

Confira