+ Imóveis em Balneário Camboriú

 Publicidade


Ref: IMB375
Lançamento - Apartamento
R$ 0,00 - Consulte valores




Netto Imóveis
(47) 3368-0102

Fale Conosco

Nome:
 
Email:
 
Mensagem:


Dados do Imóvel

Yachthouse Pininfarina
Consulte valores: Características do Empreendimento: Total de apartamentos: 252 Gerador próprio de energia para áreas comuns e elevadores Fachada com pele de vidro Apartamento para zelador Hall de entrada com lounge mobiliado e climatizado Entrada de serviço e banhistas Sistema de segurança interno Box de praia individual Guarita de segurança 05 Elevadores por torre; sendo 4 social e 1 serviço Área para funcionários do condomínio, vestiários, cozinha, depósitos. Espaço para funcionário e administrador do condomínio Lazer e Convivência: Todas as peças serão entregues mobiliadas, equipadas e decoradas 02 Quadras poliesportivas 02 Playgrounds Espaço Criança Brinquedoteca Salão de festas Infantil Lounge Infantil Lan House Home Cinema 02 Salão de Festas Danceteria Bar Inglês Sala de Jogos 04 Lounges Piscina Adulto com SPA Bar molhado Praça de Fogo Bar Panorâmico Piscina Baby Piscina Criança Piscina Família com SPA Piscina Jovens Lavabos Terraço Academia Terraço Fitness Sala de Massagem Vestiário 02 Piscinas Aquecidas Deck com spa 02 Saunas Úmidas 02 Saunas Secas Espaço Mulher Espaço de Beleza Esteticista Banho Turco Bar

Imóvel

Área de Lazer

Condomínio

+ Suítes: 4

Observações:



OBRA EM ANDAMENTO / ENTREGA EM 2020 ? O Edifício Yachthouse é atualmente o empreendimento em construção mais alto da América Latina, possuindo 275 metros de altura, duas torres com 81 pavimentos cada e 02 apartamentos por andar. Para dar conta de movimentar os moradores e seus convidados o empreendimento será equipado ao todo com 17 elevadores, são 5 elevadores de alta performance em cada torre que fazem o trajeto do térreo ao 78º andar, último pavimento de apartamentos, em impressionantes 50 segundos.

Além da conquista das alturas, o empreendimento conta com design exclusivo desenvolvido pelo famoso escritório de arquitetura italiano Pininfarina, internacionalmente conhecido pelos projetos para marcas como Ferrari, Maserati e Rolls Royce e a área de lazer com mais de 10mil m², sendo boa parte ao ar livre, deixará muitos hotéis de alto luxo Brasil a fora impressionados.

E os diferenciais não param por ai, outra particularidade do Edifício Yachthouse é a sustentabilidade, pois o projeto é o único na América Latina a não utilizar tijolo, apenas concreto e vidro. Um projeto impar, que promete ser um marco na construção civil brasileira e mais uma das grandes obras de luxo de Balneário Camboriú, cidade com o metro quadrado mais caro do país.
 
 


Nome
Email
Mensagem

Produtos e Serviços

Confira